domingo, 17 de junho de 2012

LICOB: BAC 1 X 1 FIGUEIRINHA

Figueirinha esteve muito próximo da vitória

Um empate com gostinho de quero mais. Esta foi a sensação do Figueirinha após o jogo com o BAC. A partida, válida pela quarta rodada da Primeira Divisão da Licob, foi realizada neste sábado, dia 16, em Biguaçu e terminou em 1 a 1.

A equipe de Três Riachos mostrou muita pegada e esteve muito perto da vitória. No último minuto, a trave salvou o time do treinador Tadeco. O atacante Artur fez o gol do BAC aos 10 minutos do primeiro tempo. A animada torcida de Três Riachos comemorou o empate aos 39 minutos quando Zênio lançou a bola na área e Jean completou para gol.

No segundo tempo, aos 22 minutos, quando o Figueirinha mostrava-se mais impetuoso, faltou energia elétrica no estádio. A iluminação retornou 15 minutos mais tarde, mas o time do técnico Teco esfriou e demorou a embalar novamente. O gol da vitória esbarrou no travessão aos 45 minutos do segundo tempo.

Dois jogadores do Figueirinha, Carlinhos e Jean Rosa, saíram lesionados. Kleyffer, do BAC, também foi fortemente atingido. O meia-esquerda Carlinhos teve quer sair campo direto para o hospital. Ele sofreu fratura no pé esquerdo e deverá desfalcar o time nas próximas rodadas.

Os gols e melhores momentos do jogo você poderá assistir segunda-feira em compacto especial aqui no siteblog do Figueirinha.

Foto: Adalberto Klüser

Nenhum comentário:

Postar um comentário